PUBLIQUE SEU LIVRO CONOSCO SEM CEDER OS SEUS DIREITOS E GANHE NO MÍNIMO 100% DE LUCRO COM AS VENDAS


PEÇA JÁ A PROPOSTA DE PUBLICAÇÃO PARA SEU LIVRO!
Nossa equipe lhe dará um retorno em até 24 horas

Para solicitar sua proposta de publicação,
use o formulário, indicando-nos a modalidade de publicação preferida e as respectivas características do livro.
Se preferir, encaminhe-nos por e-mail seu original para que possamos analisá-lo.
Leia com bastante atenção cada uma das informações abaixo e, ficando ainda alguma dúvida, entre em contato conosco.
(32) 3231 5728
(32) 99175 6250 
editorial@editoragarcia.com.br

LANÇAMENTO
"DESPERTE O LÍDER QUE EXISTE EM VOCÊ"
Da Mentora do Método LEV,
Luciana Fiel.

Faça parte do grupo de um GRUPO EXCLUSIVO de escritores que está recebendo dicas GRATUITAS para alavancar a própria carreira literária.

Defendemos a ideia de que a publicação de seu livro deve ser sempre motivo de alegria, satisfação, prestígio, realização pessoal e retorno financeiro. O esforço empregado na preparação, execução e conclusão dessa obra deve ser recompensado de todas as formas. Afinal, muitas horas de intenso trabalho foram necessárias para que você pudesse chegar até aqui.  Aliás, você está de parabéns porque não são poucos aqueles desistem no meio do caminho.
No entanto, para muitos, o que deveria ser motivo de felicidade pode tornar-se um momento de grande frustração e decepção, principalmente se ainda não se está seguro do caminho que se deve trilhar para a publicação do livro.
Sendo uma publicação na modalidade tradicional (o que tem se tornado raro nos dias de hoje, a não ser que você tenha grande notoriedade no mercado) ou uma publicação sob demanda (o que tem sido mais frequente), um dos grandes obstáculos é a cessão dos direitos sobre a obra para a editora. 
Quando você assina um contrato de edição com uma editora, cedendo os seus direitos, normalmente você fica vinculado a ela por um período específico.
Com essa metodologia de publicação, inevitavelmente, vários problemas surgem:

1) Você perde a autonomia sobre seu livro, tendo que solicitar autorização às editora para realizar determinadas atividades e/ou trabalhos com o seu próprio livro;

2) Você perde oportunidades: uma coisa que é boa para você pode não ser boa para a editora, e como você está preso a ela contratualmente, acaba perdendo uma chance que, de repente, para você poderia ser muito proveitosa;

3) Você fica insatisfeito e frustrado: ao ver que a editora não realiza tudo o que deseja e que você não pode agir com o seu próprio livro por causa do contrato, isso gera um desgaste emocional e você acaba odiando aquilo que deveria ter lhe dado muito prazer, que foi a publicação do livro. Muitos escritores talentosos desistem até de escrever o próximo livro para não terem que repetir a experiência negativa;

4) Você perde dinheiro: tenho um contrato com a editora, você ganha em média míseros 10% referente a direitos autorais sobre o preço de venda do livro. Se não houver uma venda expressiva de milhares de exemplares, normalmente ocorre que o valor dos direitos autorais não pague nem mesmo um dia de trabalho de um livro que você levou meses ou até anos para escrever.

Por causa disso e pelo compromisso que temos com os novos escritores, oferecemos um suporte completo para a publicação, impressão, distribuição, divulgação e vendas do seu livro sem que você tenha a obrigação de ceder-nos os direitos sobre a sua obra, permanecendo vinculado conosco. 
Além disso, em vez de lhe ser imposta a obrigação de publicar uma grande quantidade de exemplares, você é livre para escolher a quantidade que deseja publicar, podendo fazer a tiragem que melhor se adéqua melhor à sua situação. Depois disso, você poderá reimprimir seus livros quantas vezes desejar ou precisar, ganhando a diferença entre o preço de venda e o preço de custo, garantindo no mínimo 100% de lucro, alcançando, dessa forma, todos os benefícios que citamos acima: alegria, satisfação, prestígio, realização pessoal e retorno financeiro.

ESCOLHA SUA MODALIDADE DE PUBLICAÇÃO?

Publicação PADRÃO

Nesta modalidade, são realizados os seguintes serviços:

  • Editoração completa da obra (preparação dos originais, diagramação, criação da capa, revisão do texto, envio dos arquivos finais ao escritor para análise final);
  • registros (isbn, código de barras e ficha catalográfica elaborada por profissional habilitado);
  • Impressão dos exemplares necessários a atender a demanda;
  • Distribuição, através de nossos canais de venda.

Para receber uma proposta de publicação padrão, é necessário solicitar sua proposta, fornecendo as informações abaixo:

(1) quantidade de páginas,
(2) o formato do livro,
(3) se será colorido ou preto e branco,
(4) os serviços que pretende realizar;
(5) a quantidade desejada.

Ou, se preferir, envie-nos o arquivo do livro para que possamos analisá-lo, dado-lhe um retorno em seguida.

IMPRESSÃO + SERVIÇOS EDITORIAIS

Nesta modalidade, o escritor solicita apenas a realização daqueles serviços editoriais que precisar (dentre revisão de texto, diagramação, criação da capa, montagem da caparegistros (isbn, código de barras e ficha catalográfica); distribuição e vendas e a impressão da quantidade de exemplares que desejar (a partir de 50), destinando-nos no mínimo 20 para atender os pedidos feitos pelos canais de venda, caso solicite o serviço de distribuição e vendas.

Para receber uma proposta de publicação padrão, é necessário solicitar sua proposta, fornecendo as informações abaixo:

(1) quantidade de páginas,
(2) o formato do livro,
(3) se será colorido ou preto e branco,
(4) os serviços que pretende realizar;
(5) a quantidade desejada.

Ou, se preferir, envie-nos o arquivo do livro para que possamos analisá-lo, dado-lhe um retorno em seguida.

Publicação SOB DEMANDA

Nesta modalidade, o escritor solicita a realização da editoração completa da obra (preparação dos originais, diagramação, criação da capa, revisão do texto, envio dos arquivos finais ao escritor para análise final); registros (isbn, código de barras e ficha catalográfica); e a impressão de uma determinada quantidade de exemplares (a partir de 50), deixando com a editora alguns (no mínimo 20 exemplares) para atender os pedidos feitos pelos canais de venda (Livraria Cultura e Livraria Garcia).

Para receber uma proposta de publicação sob demanda, necessário solicitar sua proposta, fornecendo as informações abaixo:

(1) quantidade de páginas,
(2) o formato do livro,
(3) se será colorido ou preto e branco,
(4) a quantidade desejada.

Ou, se preferir, envie-nos o arquivo do livro para que possamos analisá-lo, dado-lhe um retorno em seguida.

Apenas IMPRESSÃO DE LIVROS

Nesta modalidade, é realizada somente a impressão do material, a partir de 20 exemplares, sem a realização de quaisquer outros serviços. Portanto, ao optar por esta modalidade, os arquivos do livro devem ser-nos enviados já fechados em PDF, tal como devem ser impressos. Havendo a necessidade de outros serviços, os valores serão cobrados à parte.

Para receber uma proposta de publicação sob demanda, necessário solicitar sua proposta, fornecendo as informações abaixo::

(1) a quantidade de páginas;
(2) o formato do livro;
(3) se será colorido ou preto e branco,
(4) a quantidade desejada.

Ou, se preferir, envie-nos o arquivo do livro para que possamos analisá-lo, dado-lhe um retorno em seguida.

SEÇÃO DE ESCLARECIMENTOS

Estamos selecionando as principais perguntas feitas pelos nossos clientes para esclarecê-las aqui.
Tendo alguma dúvida que necessita de esclarecimento imediato, entre em contato conosco:
(32) 3231 5728 | (32) 991756250
editorial@editoragarcia.com.br

DESTAQUES

SIGA-NOS E COMPARTILHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK